quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Olívia Palito e seus machos

Cara, a Olívia Palito é uma vadia. Sim, eu sei que julgar a moral de um personagem de desenhos não é lá um grande feito, mas eu preciso dividir isso com alguém. Ela manipula tanto o Popeye quanto o Bruttus, se oferecendo mutuamente para ambos e nas competições entre eles, que muitas vezes são provocadas por essa piguete sem curvas, a mesma sempre tira vantagem. Além de ser extremamente consumista e materialista, ja ví ela recusar o patinete ou algo assim do Popeye para andar no carrão do Bruttus, ou seja, nem adotar o estilo de vida mais natural do Popeye com a sua erva, digo, verdura e exercícios ela aceitava. Nossa, enquanto os meninos aprendiam que comer espinafre era bom, as meninas aprendiam que podiam tirar o que queriam dos homens. The power of xoxota. Por esses e outros motivos que os clássicos sempre serão clássicos.

Ps: Se você assistindo o pica-pau não aprendeu a ser mais vingativo, sua infância não foi tão produtiva.
Ps2: E se você nunca quis descer as cataratas num barril, idem.

4 comentários:

  1. E eu pensando que só eu conservava esse sonho de descer as cataratas! oÕ

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo...A adore o blog.

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Abaixo ao pox*!

    Cartuns clássicos costumam retratar o estilo de vida da sociedade. (Ou as pessoas adquirem essas ideias por causa dos desenhos?)

    Vai saber... Dá um bom estudo sociológico.


    *Power of xoxota, para os leigos.

    ResponderExcluir
  4. meu deus analisar a moral de um personagem de desenho é muito nao ter nada de util para fazer...x]

    ResponderExcluir