domingo, 2 de agosto de 2009

Ensaio sobre a miopia.

Com as aulas adiadas até na escolinha do professor raimundo e em Hogwarts, parece que os estudantes vão ter mais um tempo de ócio. Não me admira que se divirtam, curtam e tenham orgasmos multiplos ao saber que terão suas férias estendidas. Porém, essas semanas vão ser retiradas no fim do ano, aquele mês gostoso que é dezembro, com sol o dia todo, as pessoas derretendo, os cachorros sedentos bebendo água de qualquer lugar e todo mundo suado em ambientes fechados. Mas quer saber? Pro inferno, coisa boa ficar deitado embaixo das cobertas depois de acordar podendo praticar aquela preguicinha que não faz mal a ninguém. Eu vou pegar meu cobertor de orelha e todas aquelas coisas que eu reclamo não ter tempo pra fazer no período letivo e andarei com elas nesses dias.
ps: só eu acho que estão fazendo muito alarde com a gripe A\h1h1\ex-suina?

2 comentários:

  1. acho que o alarde tá sendo grande, mas tô adorando a ideia de ter mais uma semaninha em casa vendo filme e aumentando o panceps.
    continua ricardo, gosto muito como tu escreve.
    beijinho culega x)

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinhas blog. Legal. Visitarei sempre que possível!!

    ResponderExcluir